domingo, 15 de junho de 2014

Pensamentos. ( Irene Hanara )

      Chega um dia na vida da gente em que simplesmente paramos e pensamos em nossas atitudes, no certo e no errado e principalmente nos fazemos algumas perguntas: Será que isso vale a pena? Eu vou ser feliz assim? Foi o que aconteceu comigo á um tempo atrás, caiu a ficha depois de algum tempo cega eu acordei e me dei conta que ninguém pode ser feliz até quando seu próprio bem estar depende de alguém e que é só amando primeiramente a si mesma que você conseguirá ser amada de verdade por alguém, e quando esse dia chegar vai fazer um bem enorme e você vai parar e pensar de novamente... ‘’ Porra, toda merda que eu fiz valeu a pena, foi quando cai e me levantei que eu aprendi de verdade e sei que não vou cometer os mesmos erros de antes e hoje posso dizer com sinceridade, depois de muito tempo: Estou bem comigo mesma! ‘’

O que importa não é acertar sempre e sim aprender com nossos erros. 

Criado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário