domingo, 20 de novembro de 2011

Fitando a imensidão - Autora: Irene Hanara


    Era noite, tudo parecia tranquilo ao meu redor. Mas eu não estava nada bem, lembranças martelavam minha mente e eu não conseguia dormir. Queria tira-lo do pensamento.
   Então levantei, abri a janela e passei a fitar as estrelas no céu. Tão lindas, tamanha perfeição feita por Deus, devia ter me apaixonada por elas, com certeza não me fariam sofrer assim. Ou até pelas flores do jardim de minha casa, que estavam ainda mais belas esta noite. Mas o que fazer se meu amor está aqui na terra, tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim. Como amo aquele garoto.
   Ele que apareceu em minha vida  de repente como um meteoro, enchendo tudo de brilho e beleza. Mas como um meteoro, não durou para sempre, ele foi embora. Partiu e levou consigo minha felicidade. Não encontrava mais razão para nada, assim como ainda não acho razão para minha vida sem ele.
   Por isso, queria que as flores me tragassem ou as estrelas me levassem, creio que então seria mais feliz! Enquanto pensava uma lagrima fria correu meu rosto e eu passei a procura-lo na imensidão do céu. Mesmo sabendo que nunca iria lhe encontrar.

Um comentário:

  1. hey...que texto liindo!!
    tinha que ser autoria da minha best neh'...
    Parabéns pelo talento,e pela inspiração!! bjosss...

    ResponderExcluir