sexta-feira, 15 de março de 2013

Inesperado - Autora Irene Hanara


     Em um dia frio, estava eu no ifrn, angustiada pela falta do meu namorado que ainda não havia chegado devido a motivos catastróficos de uma terrível doença. Quando então de repente encontro com minha melhor amiga que estava pensando sobre a vida sem absolutamente nada para fazer. Resolvemos então ir para o assisão, a sala de computadores da nossa ilustre escola. No entanto, o inesperado sempre acontece e nós fomos totalmente surpreendidas ao chegarmos lá. Os planos mudaram, afinal de contas, todos estamos sujeitos a imprevistos.
     Ligamos os computadores a algo drástico nos afligiu e acabou com a pouca felicidade que ainda nos restava. É, doeu. Aquele aperto no peito, aquela náusea agoniante que vem sobre você quando percebe que está sem internet. Foi isso que sentimos, frustradas e perplexas, passamos a nos lamentar. Em vão, até por que não tínhamos poder algum sobre o controle do wifi da instituição, quem somos? Apenas meras estudantes com o simples sonho de acessar o facebook. Infelizmente nem todos os sonhos podem se tornar realidade e o bate papo ainda nos esperava.

     Com todas essas sensações dei a ideia de expressar os nossos humildes sentimentos através de um texto, no próprio computador a qual olhávamos com extrema raiva tempos atrás, e aqui estou eu , na tentativa de suprir o meu tédio, esperando seu fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário